• banner7.jpg

Oficina de Arte Gratuita

GALERIA-ATELIER FLORY MENEZES

A exposição ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES em Búzios teve sua abertura dia 16, sábado com a presença da Presidente da Academia Vera Gonzalez e vários dos expositores vindos de vários estados do Brasil à convite da também acadêmica e Conselheira Artística do Zanine Flory Menezes.
Recebidos pelo Secretário de Cultura Cesar Fernandes, a coordenadora Mônica Werkhauser e a produtora cultural Luciana Fajardo, os participantes e convidados tiveram a oportunidade de ver obras de diversas modalidades, como escultura, pintura e aquarelas da melhor qualidade e realizadas por mestres que através das últimas décadas passaram seus conhecimentos para gerações de artistas hoje producentes.
A importância da exposição da ABBA no nosso município e em nosso Espaço Cultural Zanine é afirmar a credibilidade do Espaço e de passar o conceito de tradição de nossa Arte Brasileira para visitantes, estudantes de nossa rede de ensino, artistas locais e amantes da Arte.
Durante a solenidade de abertura foram convidados a ingressar na Academia os artistas buzianos Christina Motta e Alfredo Rainho.
A mostra estará aberta ao público até dia 15 de outubro.
ARTISTAS EXPOSITORES:
Altair Leal, Áurea Maria P. Martins, Cecconi, Celso Barbosa, Cecilia Ribas, Dora Parentes, Ed Falcão, Eduardo Camões, Eduardo Arguelles, Isis Berlinck Renault, Carlomagno, Jorge Calfo, Gisa Machado, Lia Thoma, Marly Faro, Roberto de Souza, Rocha Maia, Rose Assumpção, Sheyla Ataide, Siberia Sperle, Sylvia Roriz, Tiana Sampaio, Yara Mochiaro, Zulma Werneck, Vera Figueredo, Vera Gonzalez, Flory Menezes, Romanelli, Nelly ChioMing, Christina Motta,Alfredo Rainho, Renaze Pinto do Amaral.

 

 

 

 

Maiores detalhes AQUI

Sylvia Roriz

"Sylvia Roriz" Imortal pela Academia Brasileira de Belas Artes!

Presidente da Confederação de Felinos do Brasil!