• banner2.jpg

CFB - Confederação de Felinos do Brasil

Fundada em 02/03/2002, a CFB - Confederação de Felinos do Brasil é uma organização com grande representatividade na Gatofilia brasileira e é 100% nacional, formada em sua maioria por clubes, criadores e amantes felinos filiados de todo o país. Seguimos normas e determinações de nossa entidade mãe, a WCF - World Cat Federation, federação de grande prestígio mundial presente atualmente nos 5 continentes. Contudo, nossas diretrizes visam promover, valorizar e tornar mais prestigiada, não apenas nossos clubes coligados e nossos gatos internacionalmente, mas visam também a união e o fortalecimento de nossa Gatofilia brasileira, promovendo shows e eventos e gerando resultados que entram em conformidade com nosso estatuto, seguindo normas e critérios organizacionais WCF.

Nossa missão também visa tornar mais conhecida a raça Pêlo Curto Brasileiro, gatos genuinamente Brasileiros, em território nacional. Também chamada de Brazilian Shorthair, essa raça natural do Brasil é a primeira e única brasileira que temos atual, reconhecida internacionalmente pela WCF - World Cat Federation.

Desde 1998 como membro da federação internacional, essa espécie é extremamente valorizada no exterior e orgulho nacional por considerarem suas características únicas e incomparáveis a outros felinos, tendo como seu idealizador, o Sr. Paulo Samuel Ruschi, nosso Presidente de Honra e I Vice-Presidente da WCF no exterior.

Pêlo Curto Brasileiro® Orgulho Nacional

Associando-se à CFB, você também terá descontos junto à médicos veterinários, clínicas especializadas, compra de produtos para o seu amigo felino e muito mais. Aconselhamos as pessoas a fazerem parte desta grande família para que não só possamos juntos continuar promovendo a nossa raça brasileira, mas também trocar experiências e participar continuamente e de perto da vida de nossos queridos felinos. Não precisa ser necessariamente um criador, basta ser inicialmente um amante felino para ter acesso aos eventos, descontos e benefícios promovidos pela CFB.

Nossa representatividade tem se fortalecido com o número crescente de novas associações e parcerias, além da preferência dos criadores e amantes felinos de todo o país em fazer parte de nosso ideal, pois assim como a WCF, somos a única instituição brasileira que permite que seus clubes coligados aceitem os títulos já existentes de outras federações, visando sempre o engrandecimento da Gatofilia internacional - certo é que existem algumas restrições no processo de reconhecimento.

Nossa Diretoria

Presidente: Escritora: Sra Sylvia Roriz de Carvalho

Presidente de Honra: Eng. Dr Paulo Samuel Ruschi

1º. Vice Presidente: Vet. Dr. Allecxander Soares Ferrari

2º Vice Presidende de Honra (in memorian): Eng. Hans Guenther Dogs

1ª Secretária: Pedagoga: Sra. Jurema Rodrigues Cebrian

Tesoureiro / Diretor Financeiro: Eng. e Anal.de Sistema: Sr. Alessandro Shuase Ramalho Luz

Diretor Administrativo e Diretor Genético: Biólogo Sr. Ney Fernando Mello Neves Filho

Diretora da Secretaria do Estado do Espírito Santo: Sra. Lilian Leite Pereira dos Santos

Diretor da Secretaria do Estado do Ceará: Sr. José Eliezer Silva Albuquerque

Veterinário Responsável pela CFB: Vet. Dr. Luiz Carlos Pereira

Diretor Cultural: Comend. Sr. Conde Thiago de Menezes

Especialista em banho e grooming: Sra. Josélia Helena Duarte

Vantagens e Benefícios de ser um Associado CFB

Através de nosso formulário, é possível enviar uma mensagem com todas as suas dúvidas.

Associando-se à CFB, você terá descontos junto à médicos veterinários, clínicas especializadas, compra de produtos e muito mais.

Aconselhamos as pessoas a fazerem parte desta grande família para que possamos trocar experiências e participar continuamente e de perto da vida de nossos queridos felinos. Não precisa ser necessariamente um criador, basta ser inicialmente um amante felino para ter acesso aos eventos, descontos e benefícios promovidos pela CFB.

Conheça agora as vantagens e benefícios de ser um associado CFB:

Mais de 100.000 pessoas/mês procurando por gatos
O site CFB está em constante divulgação e este tráfego garante excelente exposição e retorno do seu anúncio. Estamos bem posicionados no Google, Yahoo, Cadê, MSN, Altavista, Aonde, Uol, Terra, dentre outros.

Convênios e Descontos
Iniciamos uma ampla e fundamentada parceria no mercado pet onde pretendemos nos consolidar como uma das maiores organizações direcionadas ao segmento felino. Já estarmos presentes nas melhores revistas especializadas sobre gatos, entre elas: Cães & Cia, Pulo-do-Gato, Pet World, Almanaque de Gatos de Raça, dentre outras.

Negociação DIRETA com o interessado
Receba o contato do cliente interessado direto em seu e-mail ou telefone. Sem intermediação nem comissões.

Alcance internacional 24h por dia
Ao contrário do alcance restrito dos jornais impressos e/ou revistas, seu anúncio alcançará o mundo inteiro.

Exposição na mídia (Parceiros & Anunciantes)
Sendo um parceiro de negócios, você poderá expor seu anúncio enfatizando suas qualidades, bem como produtos e serviços, utilizando-se dos recursos de criação de banners em qualquer espaço disponível do Portal. Clique no site www.cfelinosbrasil.org e conheça agora os nossos planos de divulgação.

Divulgue o seu endereço da Internet
Se você ou sua criação já possuir um site próprio, e estiver em dia com a anuidade e o pagamento de serviços, poderá também incluir um link para ele em seu espaço reservado para membros.

Ótima relação custo x benefício
Um anúncio no jornal custa em média R$ 30,00 por 1 único dia. No novo site CFB o custo por dia é bem inferior e o retorno é excelente. Consulte nossos clubes coligados em sua cidade para maiores detalhes.

Palestras, Seminários e Eventos felinos
A CFB em parceria com seus clubes coligados e profissionais especializados promove curso, palestras, seminários e exposições felinas internacionais para amantes felinos, onde seus sócios têm acesso facilitado, além de descontos nos principais eventos.

Serviços
Atuamente a CFB disponibiliza em seu site para seus associados uma gama de serviços que atualmente já podem ser solicitados on-line pela internet, de maneira rápida, prática e dinâmica, a fim de otimizar os trabalhos de sua empresa ou de sua criação de gatos de raça. Solicite de maneira simples e em tempo real Registros de Ninhadas, Emissão de Pedigrees, Transferência de Titularidade, Inscrição para Exposições Internacionais Felinas e muito mais!

Ainda não é um associado CFB? Não perca mais tempo e filie-se, pois para tanto não é necessário ser um criador nem ter especificamente gatos de raça, basta tão somente ser um proprietário ou amante de felinos em geral para fazer parte de nossa família e aproveitar todos benefícios de ser um associado CFB.

JUÍZES BRASILEIROS DA WORLD CAT FEDERATION

Dr. Paulo Samuel Ruschi Juiz WCF AB

Profa. Inar Miranda Reis Juiza WCF AB

Glauco Vieira de Mello Juiz WCF AB

Sylvia Roriz de Carvalho Juiza WCF LH


JUDGE PUPIL WCF

Prof. Ney Fernando Mello Neves Filho - Para WCF SH


AB - All Breed (Que julga todas as raças)

LH - Pêlo longo e Exotic Shorthair (Que julga persas e exótico shorthair)

SH - Pêlo curto (Que julga gatos de pêlo curto)